Current Environment:

Bem-vindo ao Boston Children's!

Estamos felizes que você nos escolheu para prestar atendimento especializado ao seu filho. Sabemos que você terá dúvidas durante a transição do atendimento para o nosso hospital.

O Boston Children's montou uma equipe dedicada aos pacientes da Tufts que desejam agendar consultas ou precisam de mais informações.  Ligue para 617-355-3535.

Temos respostas e estamos prontos para orientar você em todas as etapas do

Cobertura do seguro

O Boston Children's tem ampla cobertura dos seguros de saúde e agora está na rede da Tufts Medicine ACO (antiga Wellforce) e dos planos de saúde da Fallon Health. Veja a lista de todos os planos de saúde participantes.

Estamos prontos para trabalhar com os segurados, caso o Boston Children's esteja fora da rede de um paciente. Se necessário, pergunte a um representante do plano sobre esse serviço.

Atendimento hospitalar

Para se preparar para a consulta, saiba mais sobre os recursos do paciente do Boston Children's.

For Tufts Medicine Patients & Families | Contact Us

Need help?